quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esmaltes Tecnológicos

Esmalte Magnético 



Basta aplicar e aproximar da unha um imã especial. Pronto! Disponível em dourado, rosado e bronze


 Esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura



O tão falado esmalte de humor. Em três tons (coral , azul e verde)  a diferença pode ser testada na água quente e fria: o azul, por exemplo, fica roxo quando em contato com temperatura mais baixas e azul claro, quando mais quente.



 Esmalte fotocromático

De acordo com a incidência dos raios solares (foi feito um teste usando luz UV), o esmalte ganha uma tonalidade diferente e suave a cada momento. O efeito é bem discreto, mas vale pela brincadeira. São 20 esmaltes na coleção - ou melhor, 40, já que cada um tem dupla cor.




Esmalte policromático


Os tons duochrome (que refletem dois tons, dependendo do ângulo de visão) refletindo até seis tons diferentes no mesmo esmalte.










http://gnt.globo.com/beleza/noticias/Esmaltes-tecnologicos-sao-a-novidade-da-temporada.shtml

O Amor vem pra cada um - Uma pausa por favor.

Esta é uma homenagem amorosa e sincera a dois amados amigos que se encontraram e se reconheceram no meio da multidão., eles sabem quem são!  Amémm!!


Foto: Divulgação


"Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não
É só dar um tempo que amor vem pra cada um...

Fique feliz na boa e tudo vem
Mas nunca chove sem molhar
É só dar um tempo que amor chega até você." Zizi Possi






quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Camisa Gola Laço - Amor.

Simplesmente me derreto de amores.

As camisas gola laço estão em alta e prometem cair no gosto das mulheres nas próximas estações. Presentes nas coleções de Marc by Marc Jacobs, Moschino Cheap And Chic, Brioni e Jason Wu, a peça é versátil e traz referências do anos 70.

O modelo é um clássico do guarda roupa, normalmente em seda ou cetim, a peça é sofisticada e o laço quebra a seriedade da camisa, deixando-a delicada e feminina, ideal para produzir looks mais formais de trabalho.





A versatilidade da blusa de laço aparece na forma com que se amarra, como ela vem com duas tiras de tecido que saem da gola, não é preciso fazer um laçarote necessariamente, um semi-laço ou um nó simples rendem looks diferentes com a mesma camisa e prometem ser destaque tanto neste verão, como no Inverno 2012.
 

  Eu morro de amores...

Fotos: Reprodução

George Harisson - Uma pausa por favor.

Foto: Reprodução
"Olhos que olham são comuns. Olhos que vêem são raros."
(J. Oswald Sanders)
 
 

Cabelón nas alturas - amamos os " Bumpits"

A fonte de inspiração são as divas da década de 60, como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot, que usava looks com cabelos armados e com volume no topo da cabeça. O penteado é simples e dá um ar elegante e descontraído a qualquer produção.
Com a ajuda dos Bumpits esse penteado fica ainda mais fácil de ser feito. Os Bumpits são acessórios que levantam o cabelo, dando o volume desejado. É feito de plástico e dá suporte para que o cabelo fique volumoso. Como o material é resistente, é preciso acabamento para que o plástico não fique a mostra, com spray e grampos...


 
 Assista o vídeo e inspire-se!!


 

Make-up Primavera!

Homenageando o romantismo da primavera, uma maquiagem bem colorida...flores em você!











My favorite Black - Michael Jackson - AMOR.

  
Love    Michael Jackson    Love


Dez dias sem televisão - Por Denise Fraga


Me contaram a respeito da experiência feita por uma escola americana que propôs aos alunos e aos seus pais passarem dez dias sem tela. Nada de TV, computador, celular ou videogame, nada que contivesse o tal quadradinho mágico que nos deixa de boca aberta mergulhados no lado de lá. Interessante, né? Ficar sem o lado de lá? Se em nossos dias rápidos, uma tarde com o celular quebrado já se torna uma experiência transgressora, dez dias sem tela podem realmente causar consideráveis mudanças em uma comunidade.

O maior retorno dado à escola pelos alunos foi que houve mais conversa. Bons americanos, os idealizadores do projeto tinham até se dado ao trabalho de fazer uma lista de sugestões de atividades para a família nesses dias impossíveis, tais como aprender a tocar um instrumento ou organizar uma faxina comunitária. Mas o que a comunidade mais estava sedenta de fazer, ficando só do lado de cá, era mesmo conhecer seu pai, seu irmão, sua mãe e talvez até a si mesmo num simples bate-papo na mesa do jantar. 

Não é fácil, porém, ficar sem nossas telas e acho que já estamos até caindo numa conversinha velha, dizendo todo o tempo como isso é um absurdo e coisa e tal com nossos rostos se azulando cada vez mais. Vamos combinar: é um mundo sensacional, faz parte da nossa vida, ponto. Só sinto que precisamos virar a página e tomar as rédeas dessa peregrinação pelo mundo mágico e caleidoscópico da virtualidade, escolhendo delicadamente ao que vamos dedicar nosso precioso tempo.

Nosso Pedro não liga pro computador, saracoteia vez ou outra pelo videogame, mas simplesmente não consegue mais ter um intervalinho entre uma coisa e outra sem ligar a televisão. Como toda mãe, comecei a me incomodar. “De novo na televisão, Pê?!” Mas, como já comentei nesta coluna, sou uma mãe com muita memória de filha e sempre que faço o pequeno desligar a TV, penso no quanto adorava as tardes, mesmo que ensolaradas, em que eu e meu irmão fechávamos as cortinas e nos trancávamos no quarto escuro na frente da televisão.No quanto as imagens que tenho nos arquivos de meus miolos se devem aos Flintstones, aos Waltons, ao Zorro, ao Batman, Jeannie é um Gênio, Perdidos no Espaço, Tom e Jerry, Mary Tyler Moore, Vila Sésamo e, principalmente, a todos os filmes que vi na Sessão da Tarde.

Observo o que Pedro tem visto e, realmente, a maioria das vezes, tenho é vontade de sentar junto. Pedro está escolhendo muito bem o que ver no meio daquela confusa infinidade de canais. É excelente desenhista e, pelos desenhos que faz, vejo que a TV lhe supriu de boas imagens e ajudou sua compreensão humana. 

Na verdade, acho que tem muita coisa boa na TV e na internet, desde que lustremos com afinco, dia a dia, nosso critério de escolha. Até pra escolher desligar o aparelho para simplesmente conversar. E ainda, munidos de tudo que vimos em nossas constantes viagens para o lado de lá. 

DENISE FRAGA é atriz, casada com o diretor Luiz Villaça e mãe de Nino, 13 anos, e Pedro, 12 e-mail: dfraga.colunista@edglobo.com.br

terça-feira, 27 de setembro de 2011

No repeat - It Had To Be You.


It Had To Be You

Billie Holiday

Why do I do, just as you say
Why must I just, give you your way
Why do I sigh, why don't I try - to forget

It must have been, that something lovers call fate
Kept me saying: "I have to wait"
I saw them all, just couldn't fall - 'til we met

It had to be you, it had to be you
I wandered around, and finally found - the somebody who
Could make me be true, and could make me be blue
And even be glad, just to be sad - thinking of you

Some others I've seen, might never be mean
Might never be cross, or try to be boss
But they wouldn't do
For nobody else, gave me a thrill - with all your faults, I love you still
It had to be you, wonderful you
It had to be you.

Foto: Reprodução.

Momento Louboutin - Salto Wedge.

Christian Louboutin 2012

Je t'aime - Uma pausa por favor.

Coisa mais linda do mundo.


Cabelón Beehive





sábado, 24 de setembro de 2011

Natalie Imbruglia - Torn!

Porque recordar é viver!  <3


A liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra encerra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos. Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida."
Miguel de Cervantes 
 

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Óculos de Grau




Antigamente os óculos de grau eram motivo de risada e gozações. Mas, atualmente, podem ser um acessório de muito estilo para quem precisa usar.
Fica até difícil escolher apenas um óculos em meio a tantos modelos sofisticados.

Beauty do Estilista Jonathan Saunders - Verão 2012

O cabelo é simples. Apenas repartido lateralmente e preso em forma de rabo de cavalo baixo. Super elegante por sinal. E o toque mais moderno e menos certinho é dado por alguns poucos fios desgrenhados. Já na maquiagem o destaque é o olho de gatinha, bem marcado... gosto disos hein... um olhar beem  Amy Winehouse.... ai, ainda dó falar dela...




Fotos: Divulgação