sábado, 13 de outubro de 2012

Dia do Maquiador - é hoje!

Feliz por comemorar este dia lindo, colorido e abençoado por Deus.
Dia do Maquiador - Obrigada Senhor pelas inspirações, encontros e bençãos!





Fotos: Edson Brow

Feedback do Universo. Maria Bethânia - Sensível Demais


Hoje eu amanheci assim, com uma água mansa nos olhos, viva, cheia de esperança e em sintonia com o feedback do universo. Ontem a noite foi boa, muito boa.
Canta, Maria. Canta.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jamiroquai - Love Foolosophy

Das coisas mundanas que me fazem mais feliz nessa vida boa - Jamiroquai, ao vivo.
Jay Kay, uma lambida de amor em você.

Aumenta o som!


Jay Kay - Saliva-me!

foto reprodução

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Beleza dos Coques - Cabelón

Eis que os coques ganham variações, são práticos, elegantes e não saem de moda.
Algumas fotinhas do que andei vendo de mais bonito, sofisticado e luminoso.
Acho chicc dum tantoo!

"Para quem tem pouco cabelo, o coque bolinha é uma solução. Mas, com a ajuda de um aplique, é possível fazer um do tipo rosquinha", diz o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, de São Paulo. Fios puxados garantem um visual refinado.

Chiques e práticos, os acessórios vêm sendo cada vez mais usados pelas celebridades. Para Marco Antonio de Biaggi, tiaras trabalhadas e flores devem ser posicionadas perto do coque. "Além de adicionar um ar romântico ao penteado, elas ajudam a quebrar a seriedade do look"

Adicionar legenda

O cabeleireiro Wilson Eliodório, de São Paulo, dá a dica para manter a franja lisa por toda a noite: fazer uma secagem dupla. "Antes de prender o coque, seque a franja e espalhe bem os fios. Depois, umedeça a raiz e aplique o secador novamente. Finalize com chapinha", diz.

Saia da mesmice e aposte em diferentes coques para a noite e para o dia. Passe um xampu seco nas pontas e prenda de maneira displicente para obter um efeito desabado glam. De dia, aplique o mesmo produto na raiz e puxe com um pente. Enrole o cabelo no alto da cabeça e deixe alguns fios soltos.

Bastante visto no tapete vermelho, o coque alto é um dos favoritos nos salões. Copie o look em quatro passos ensinados por Marco Antonio de Biaggi: prenda o cabelo em um rabo alto e firme. Desfie os fios com um pente fino para garantir o volume. Torça o rabo e prenda com grampos. Para finalizar, aplique spray de longa duração.

O modelo clássico pede risca definida na lateral, franja modelada com pomada e fios no lugar. O volume na parte de trás pode ser obtido com enchimento. "Prepare o cabelo na lavagem com pouco ou nenhum condicionador. Isso garante que os grampos fiquem mais firmes", diz Wilson Eliodório.

fotos: reprodução