quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Noite de Natal! O que importa é ser feliz!

Para cada ocasião, um toque de requinte e afeto. A Noite de Natal aquece nossos corações por dentro e por fora! Reunir a família, os amigos e os amores. Sabor, alegria e união. Seja qual for a sua escolha, o importante é estar feliz  com  a vida e nossas escolhas. Estar bem vestida reflete o estado de espírito, o bom gosto e o cuidado nesta noite que é tão especial!  Algumas dicas para iluminar a sua noite e deixá-la ainda mais especial!

Depois da ceia, vem a balada: azul e preto, brilho moderno. Calça preta básica, T-shirt com lantejoulas azuis, salto alto acetinado. Gloss Nude na boca! Brilhe!

Produção charmosa e alegre para o Natal em família: os babados estampados, carteira de cetim vermelha e um salto dourado. Batom vermelho é alegria! Um charme!


Para uma reunião íntima e aconchegante: shorts, camisa branca estilo romântico e um belo sapato! Batom Viva Glam - MAC! Que maravilha!

Para uma festa mais sofisticada: Vestido drapeado chumbo, salto alto e carteira em couro vermelho, brincos em dourado ou bronze. O Glamour se faz presente!

Noite com dourado fosco, cinza e branco: trio sofisticação! Tim tim, é Natal!



Básico moderno e sofisticado: branco, rosa e vermelho! Ho ho ho!

E para as little girls: vestidinhos nude, cinza e lilás. Um AMOR!


Feliz Natal em grande estilo!

Nenhum comentário: