quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Headband na cabeça!

As headbands são a aposta para o Verão 2011 para todos os tipos de cortes e cabelos. Nada mais são do que tiaras para a cabeça ou cordinhas trançadas usadas apenas no topo, no melhor estilo hippie. É um acessório chamativo, super feminino e pode ser usado em diversas ocasiões. Tem pra todos os gostos, do estilo folk ao hippie, do romântico ao rock, do casual ao festivo. 
 
 
 

 
Há muitas maneiras de usá-las!

Você pode prender o cabelo com um coque, rabo de cavalo ou fazer uma trança, e colocar uma headband, que vai dar um toque todo especial à produção. Ou mesmo com os cabelos soltos, com este acessório, você pode prender todo o cabelo pra trás, ou deixar uma parte da frente solta, disfarçando orelhas e testa...
O importante é escolher headbands com poucas informações, ou se preferir uma mais ousada , cuidado com o excesso. Há muitos tipos no mercado, com penas, metais, linhas grossas, finas, pretas, coloridas., couro,  cordas, etc.  Cada uma com seu estilo, tenha coragem para usar e ficar ainda mais linda, afinal o importante é se sentir bem, é ser feliz!

Dica de ouro: Use um look básico para não errar. Menos é mais!






 

Nenhum comentário: