segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como anda a sua saúde bucal?

A Infinity é uma clínica de odontologia integrada que oferece os mais diversos tratamentos odontológicos para proporcionar um sorriso saudável aos nossos pacientes. Desta forma, aumentamos a sua qualidade de vida e auto-estima, através de tratamentos odontológicos de altíssima qualidade e fácil acesso. 

Qualidade e Tecnologia: utilizamos os melhores materiais do mercado e equipamentos modernos para realizar nossos procedimentos ancorados pela eficiência técnica e a melhor tecnologia disponível no mercado odontológico atual.

Tratamentos disponíveis: Estética (inclui clareamento e utilização do laser), Cirurgia, Implantodontia, Endodontia, Periodontia, Ortodontia, Dentística Restauradora e Prótese.

Adquirindo o Cartão Fidelidade você ganha automaticamente 25% de desconto sobre o valor de todos os procedimentos realizados pela clínica, sem custo para adesão! Desconto assim eu nunca vii!

Cuide do seu sorriso, agende uma avaliação gratuita e vá conhecer a clínica, eu recomendo!!

Endereço: Av. Augusto de Lima, 1.596 - Sala 203 - Barro Preto, em frente ao Fórum. 
Telefone: (31) 3295-0212


Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal cuidado ao contratar essa clinica , eles não tem respeito com os pacientes , são péssimos dentistas a clínica é uma porcaria
não gaste seu tempo nem dinheiro com uma coisa tão ruim