Há três estações, Pedro Lourenço lança suas coleções na Semana de Moda de Paris, onde é o único brasileiro a integrar o calendário oficial de prêt-à-porter da capital francesa. Na última temporada, realizada em março, Pedro apresentou peças mais comerciais em relação às edições anteriores – ou "usáveis", como ele afirmou na entrevista coletiva de imprensa internacional.
Aos 22 anos, o estilista é considerado um “jovem muito promissor” por veículos importantes, como o site americano Style.com, e é acompanhado de perto pela respeitada Suzy Menkes, editora do “International Herald Tribune”. A expert é cadeira cativa em suas apresentações. Orgulho nacional da moda, ele afirma que seu design é global, sem regionalismos. Mas isso não o impede de querer criar para o público brasileiro de maneira mais acessível. O resultado desse desejo poderá ser visto em breve, assim que chegar às lojas sua primeira coleção fast-fashion para a marca Riachuelo. Pedro não comenta muito o assunto, mas sinaliza: “Meu interesse é ver mais gente bem vestida”.
Agora é esperar o lançamento desta coleção aqui na Riachuelo, to adorando isso tudo...
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