segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Versace para H&M

Quem pode pode!
O lançamento da coleção da Versace para a H&M promete filas quilométricas na porta das lojas da marca, espalhadas pelo mundo. É tão grande a histeria em torno das linhas feitas por grifes para as redes de fast-fashion que, no dia 19.11, quando as peças da parceria começarem a ser vendidas, os fashionistas já saberão quais são e quanto custam os itens que querem comprar. Daí a importância do lookbook da coleção, que acaba de ser divulgado.
Donatella Versace disse que a linha é a “quintessência” da marca italiana. Ícones da Versace, como grafismos gregos se espalham pela coleção, em barras de vestidos, bolsas e colares. Não faltou o DNA sexy da marca, em vestidos curtinhos, tops tomara-que-caia e calças skinny, e também vibrante, em estampas florais de tons bold de pink, laranja, turquesa e azul royal.
 

Fotos: Reprodução - Fonte: Vogue Brasil
 

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