domingo, 22 de janeiro de 2012

Gravata Slim - é bacana sim!

Eventos que exigem terno e gravata geralmente são um problema para a maioria dos homens. Isso porque os trajes mais tradicionais costumam ser antiquados e normalmente não permitem muita criatividade no styling. 

Mas para esse problema há uma solução super simples: as gravatas slim. Elas vêm tomando conta dos looks masculinos nos red carpets. Isso por terem o poder de deixar tudo muito mais interessante e descolado.

O melhor é que a gravata slim tem espaço na maioria das produções mais arrumadinhas. Ela pode complementar o look de trabalho, para quem precisa utilizar roupas sociais na empresa, pode acompanhar cardigãs e até mesmo jaquetas de couro em visuais mais despojados. 

O importante é que a slim dá muita personalidade ao look e, assim, possibilita combinações mais despojadas em looks mais formais. Um terno que leva uma gravata slim como complemento pode ser usado com um tênis, por exemplo. 
Esse tipo de modelo é super atual e fácil de ser encontrado para vender. Então já sabe, o ideal é sair do convencional e apostar nas gravatas slim, além de tudo, ela é sucesso garantido entre as mulheres, que vão ter certeza que você é um cara antenado. Por Brandsclub.









Dolce & Gabbana - Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: