quinta-feira, 31 de maio de 2012

Momento Louboutin: Lançamento de Produtos de Beleza



Morri, gente.
Christian Louboutin vai lançar sua linha de produtos de beleza.


O designer conhecido pelos sedutores sapatos de solado vermelho decidiu ir além e lançar uma linha própria de produtos de beleza que se chamará Christian Louboutin Beauté. A marca será criada em parceria com a joint venture Batallure Beauty LLC, de Nova York.
Segundo o site WWD, Louboutin relatou que diversas pessoas se aproximaram dele nos últimos anos para dizer que o considerava um empreendedor de beleza em potencial, pois as suas famosas solas poderiam se traduzir facilmente em batons, unhas, etc. De acordo com ele, a ideia “estava no ar” desde quando as unhas Louboutin – pintadas de vermelho na parte de baixo – caíram nas graças dos salões de beleza de Londres e chamaram a atenção nas mãos da cantora Adele - Oh! Phinezaaa!
O designer ainda não revelou quais categorias de produtos farão parte da linha, mas prometeu itens luxuosos e com a qualidade de seus calçados e bolsas. “Os produtos devem trazer mais poder às mulheres”, disse em comunicado. Os primeiros devem chegar às lojas no final de 2013 e terá distribuição global. Só nos resta aguardar ansiosamente.
Aiaiaiaiai.
Foto: reprodução



Nenhum comentário: