quarta-feira, 13 de junho de 2012

Alexandre Herchcovitch - SPFW Verão 2013

Que dia dos namorados que naada, genttee!
Começou a badaladíssima SPFW Verão 2013 e de cara eu vou postar aqui os melhores looks, em minha humilde opinião daquele que é o estilista dos meus sonhos - Alê Herchcovitch.


O  verão 2013 de Alexandre Herchcovitch é inspirado nos anos 80, cheio de cor, alegria e liberdade. Embalado pelas músicas do Culture Club - comandado pelo exuberante do ícone Boy George -, ele coloca musas/modelos de cabelos encaracolados para dançar sobre saltos altíssimos em scapins em cores de chiclete.

Nas roupas, muitos macacões, vestidos, tailleurzinhos, camisas e bermudas em tecidos nobres como seda, tafetá e shantung. As formas não são muito próximas do corpo, arrendondadas e com mangas amplas, numa alfaiataria de pegada esportiva.

Muito interessante a proposta de estampa do designer desenvolvida a partir combinação de maxi ou micro xadrezes coloridos, quadriculados multicores, corações estampados sobre peças monocromáticas e jogos de sobreposições que criam um efeito caleidoscópico na passarela proposta por Herchcovitch.

Arrasooou, Alê! Te acho o máximo - sensacional!


















Nenhum comentário: