quinta-feira, 21 de junho de 2012

Alongando a Silhueta - Vestidos

Heloísa Perrisé está arrasando no papel de Monalisa em Avenida Brasil e além de tudo está muuito bem pra quem já está bem pra lá dos 40. Pra mim, saber valorizar a beleza que temos é o que há de mais legal, procurar descobrir sempre um novo olhar sobre nós mesmas e procurar o reflexo deste movimento acontecendo também de fora pra dentro.

A atriz, que interpreta a cabelereira Monalisa, em Avenida Brasil, da TV Globo, ensina como é possível destacar a silhueta com recortes e detalhes de efeito!


O formato em V no vestido de jérsei afina o pescoço e desvia o olhar dos braços para o colo. A estampa escura com motivos pequenos é ideal para quem quer equilibrar o tronco do corpo triângulo invertido.


As linhas frontais emagrecem e o maxicolar próximo da gola dá destaque ao tronco. O salto arremata a produção e reforça o truque de afinar. Ótimo para um coquetel ou um jantar. É o pretinho que afina!

O cache-coeur de veludo devorê cria uma linha diagonal no tronco, que é perfeito para afinar o corpo. Os desenhos geométricos e em tamanho médio são ótimos para quem gosta de estampas, mas não quer ampliar a silhueta. Equilíbrio!

Achei bacana demais - Revista Manequim Junho - 2012 fotos reprodução.


Nenhum comentário: