sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Hoje eu maquiei a Cris Guerra!"

A sensação de estar no caminho certo me leva às alturas da emoção, da arte e dos encontros.
Obrigada a Deus e aos meus amigos pelas oportunidades e sensações que tenho experimentado.
Maquiar a Cris Guerra - Blog Hoje Vou Assim para as fotos da Coleção Verão 2013 Cris Guerra e Lita Raies foi muito especial - em todos os sentidos! Confiram algumas fotos do making-off e em breve a linda coleção de acessórios no site da Cris, as fotos ficaram demais! Luiza Vilarroel é a fotógrafa dos  meus sonhos e realizou mais um belo trabalho! Um beijo Luu, um beijo Criis! 





Sobre o make-up:  Depois de limpar, tonificar e hidratar a pele delicada que a Cris tem, usei Primer Contém 1g (sim, ele é boom), Corretivos em três tons Kryolan, Base Studio Fix MAC- NC 15, Pó Facial Pressed MAC NC 15 e NC 25, Duo de sombras Chanel - marrom e dourado (maa-ravilhoo-so!), Glitter Dourado em pó Contém 1g, Pigmento Iluminador MAC Vanilla, Rímel Colossal Maybeline, Delineador Maybeline, Cílios Postiços + Cola Duo (a melhor, gente!), Lápis para sobrancelhas Universal - Vult, Blush Deposit Gold MAC (compre logo o seu), batom Cream'de Nude MAC, Iluminador High Beam - Benefit e muito AMOR.

Fotos: Luiza Vilarroel

Um comentário:

Anônimo disse...

Lis, siga em frente. Muito cuidado com auto-boicote, as vezes ele pega a gente de surpresa. Não deixe! Supreenda ele antes. Lembre da frase que minha mãe falou: faça da sua profissão a sua religião. Qualquer coisa que se dedique com afinco e disciplina VINGA. Beijo e boa sorte na nova empreitada.
ADORO COMENTÁRIOS! Rsrs
Ana Karine