segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cris Guerra em "Red Carpet" - Make-up e Super Produção.

Hoje a Cris Guerra - Bloguista do Hoje Vou Assim publicou um belo post com as fotos tiradas pelo Fotógrafo Edson Brow feitas na casa dela para uma noite que foi muito especial. Compartilho com vocês este post e agradeço ao Universo pelos encontros que o meu amado trabalho tem me proporcionado.
Vejam só que luxo!



"O evento era a entrega da faixa Miss Minas Gerais, no Museu Inimá de Paula, no último dia 8 de agosto. Fiz parte do corpo de 11 jurados do concurso e precisava de um look “red carpet”. Afinal, mulher bonita é o que não ia faltar na festa.
Minha amiga Lis Peixoto trouxe a enorme mala de maquiagem, a disposição, o talento e, surpresa, um fotógrafo profissional, com assistente e tudo. Foi assim a nossa tarde do dia 8 de agosto, em que ganhei os novos amigos Edson Brow e Rogério Saraiva."










Foi lindo e a Cris Arrasou! Não vejo a hora de iniciarmos nosso próximo trabalho, ainda esta semana! Esperam que tenham curtido tanto quanto eu! Beijos à inspiradora e amiga Cris e ao meu amigo querido Edson Brow!

maquiagem lis peixoto
brincos paixão joias
vestido mares
sapato luana jardim
clutch rogério lima

2 comentários:

Anônimo disse...

Lis, sua danada! Arrasou. Ficou muito linda. Quero esse olhão preto para mim, nem que seja para ir pra praça com os meninos. Rsrs
Ana Karine

Cereja Neon disse...

Kaká te amoo!