domingo, 19 de agosto de 2012

Iluminadores das Estrelas - Benefit

Sim, poderosos iluminadores que dão um charme estrelar e fazem TODA a diferença no make-up.
Vamos a uma comparação entre estes três produtos desejáveis e de muito sucesso.

Textura/ Cor: O High Beam possui um tom rosinha leitoso com brilho branco, prateado. Girl Meets Pearl também é líquido mas com uma textura mais fluida, seu fundo também é rosado e possui cintilâncias douradas. O Watt’s Up é um iluminador em bastão, tem textura cremosa e sua cor predominante é o champanhe.

Aplicação: O que apresentou maior facilidade durante a aplicação foi o Watt`s Up. Por ter uma textura mais cremosa fica mais fácil de espalhá-lo para as que ainda não têm muita habilidade, sem correr o risco de ultrapassar a área correta do ilumimador. Sua embalagem ainda conta com uma esponjinha para ajudar a esfumar o produto. 

Acabamento: O que possui um acabamento mais brilhante é o High Beam, seguido pelo Girl Meets Pearl. O que tem o iluminado mais natural, que se funde na pele, é o Watt`s Up. 

Durabilidade: O que teve maior durabilidade dos 3 foi o Girl Meets Pearl. Os outros dois tiveram durabilidades similares. 

Conclusão: Os 3 iluminadores são os queridinhos da marca. Difícil escolher só um, pois todos eles têm seus pontos positivos, mas  o queridinho de sucesso maior é o  Watt`s Up por deixar o resultado mais natural e ser de mais fácil aplicação. Vale lembrar que a Julia Petit só usa ele. rs.

A escolha do seu iluminador também vai depender do resultado que você está procurando. Se você deseja um iluminador que brilhe mais, as melhores opções seriam o High Beam e Girl Meets Pearl. Este último, por ter a textura mais fluida, pode ser misturado à sua base ou primer para deixar toda a pele iluminada. 


Compre um iluminador Benefit, compre rápido!

Foto: reprodução

Nenhum comentário: