terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

34 anos e mais uma primavera...

Hoje é meu aniversário! 34 Anos de vida, e que vida! Quanto aprendizado, quantas experiências vividas, quantas descobertas! Quanta superação! Dores, alegrias, sabores e dissabores. Presentes divinos. Abraços e mãos dadas no momento que mais precisei. Sabedoria para recomeçar e não perder a fé.A presença dos amigos de verdade. Acordar, dormir. Viver. Morrer. Renascer. A proteção de Deus e a certeza de Sua luz abrindo caminho para o meu caminhar. Obrigada a todos que passaram por mim e contribuíram para que eu chegasse até aqui. Agradeço a Deus pelo meu melhor e maior presente: meus filhos Arthur e Bernardo.


Obrigada Universo, obrigada meu Deus.


Recebi este texto de uma amiga querida, Maíra Rigobello... me senti de alma acariciada.


"Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída..."
(Mahatma Gandhi)

Nenhum comentário: