sexta-feira, 11 de março de 2011

Escolha o seu tom de blush!

Pele branca, clara, rosada:
Se você fica vermelhinha quando toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico e minimizam o contraste de cores. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele e podem produzir um efeito circense. Os rosinhas são maravilhosos, românticos e disponíveis em todos os tons imagináveis.


Pele oliva, brancas amareladas e orientais:
Tons de pêssego são os mais indicados para as pele amarelada, como a minha! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”. Preste atenção nas cores da sua roupa do dia e use o bom senso. O tom pêssego não erra para este tom de pele, eu adoro! O bronze também valoriza e dá aquele ar ensolarado que também é beem bacana, ao optar pelo bronze, escolha um tom voltado para o bronze claro, amarelado... cuidado com o bronze escuro!

Pele escura, morena, negra:
Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor da pele morena. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele. Use o bom senso e aproveite este tom incrível de pele!


Dicas boas!

O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.

Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.

Nenhum comentário: