quinta-feira, 29 de março de 2012

Madonna - Cabelos variados ao longo dos tempos! Arraaasa!

É. Existem mesmo mil maneiras de preparar Neston.
E a Madonna sabe muito bem disso.
Looks da Diva Mór ao longo dos tempos - cabelos maravilhosos e diversos cortes, tons e luminosidade!
Morro de amores por você, Madonna. 
Você pode TUDO.


    Volume anos 80 - 1983
Madonna iniciou a carreira nos anos 80, quando a moda era cabelo volumoso com cheiro de laquê. A diva do pop então adotou um corte mais curtinho e bem cacheado. 

      De loira a ruiva - 1985

Camaleoa, a cantora não hesita em mudar os tons dos fios. Mesmo tendo o cabelo loiro como marca registrada, Madonna costuma, vez ou outra, adotar tonalidades escuras. Em 1985, o escolhido foi o vermelho-acobreado, que complementou o corte chanel bem volumoso, característico dos anos 80. 

     Penteados ousados - 1990
Cheia de sex appeal, no início dos anos 90, a cantora passou a desfilar madeixas lambuzadas de gel e penteados bastante ousados para combinar com o corpo malhado. 


     Loiro comportado - 1998

Para lançar o álbum dançante "Ray of Light", a cantora assumiu um look urbano com madeixas longas, coloração loira mais fechada e penteados despojados. 



 Morena mística - 1998
Já no final do ano, o clima místico do single "Frozen" interferiu diretamente no visual da cantora, que virou morena e passou a desfilar looks "dark". 


 Chanel chapado - 1999

A gravação do clipe "Jump", em Tóquio, fez com que a cantora circulasse com um chanel chapado, no melhor estilo oriental. 



 Penteado elegante - 1999
No Oscar de 1999, a cantora apareceu mais recatada com fios ainda castanhos e cacheados na ponta, para um volume elegante. 



 Escova modelada - 2000
Em 2000, Madonna oficializou a sua união com Guy Richie e passou a desfilar um estilo mais recatado. Por isso, voltou a ser loira e os penteados se resumiam a ondulados com movimento.



 Loiro chapado - 2001
O corte chanel é um dos preferidos da cantora, mas aparece sempre repaginado. Durante a turnê "Drowned World Tour", o chapado loiro foi o escolhido da vez. 



 De volta ao castanho - 2003
Na época da gravação do clipe "American Life", a cantora apostou nos fios castanhos. Mas o visual não durou muito... 


 Repicado loiro - 2003
Meses depois, ela retornou ao visual "blondie". O grande destaque fica com o corte arredondado e repicado. Para valorizar as camadas, os penteados passaram a ser soltos e lisos. 


 Platinada - 2004
Durante o "Re-Invention Tour", lançado para comemorar 20 anos de carreira, Madonna surgiu platinada. O penteado da vez passou a ser o ondulado bem marcado. 


 Estilo anos 70 - 2005
Com o lançamento do "Confessions Tour", Madonna voltou à época disco e passou a usar o cabelo em camadas com as pontas voltadas para fora, estilo anos 70. O penteado faz referências ao usado pela atriz Farrah Fawcett.



Fase disco - 2006

A fase disco ainda se manteve em 2006 e o cabelo da diva pop sofreu somente uma mudança: passou a ser chapado, mas não abandonou as pontas voltadas para fora. 





Cacheado - 2007

Em 2007, a cantora voltou a passar a tesoura nos fios. O corte da vez é um bem repicado e arredondado para ser usado com cachos definidos. A partir desse momento, a raiz do cabelo escura começa a se tornar uma constante do seu visual. 





Frisado - 2008

Nesse momento, os fios frisados, assim como sobrancelhas e raiz contrastando com o tom das madeixas, se destacam no look da loira. 



 Liso modelado - 2009

Folga para o chapado! Dessa vez, o liso escolhido pela cantora é mais modelado e com franja em destaque. Sofisticada!


 Estilo rock - 2011

Durante a divulgação da grife Material Girl, Madonna aderiu a um estilo rock. Por isso, o cabelo chapado voltou à cena. 



Ondulado - 2012

Hoje, Madonna aposta no corte médio - um dos hits do momento - e no ondulado largo com movimento.

Fotos: reprodução.

Nenhum comentário: